Paixão

Leonardo Vieira é homenageado pelo marido: "Já se vão 12 anos"

Ator mora com o marido em Portugal há dois anos


Leonardo Vieira
Leonardo Vieira ao lado do marido - Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo Vieira completou 12 anos de casamento com Leandro Fonseca e ganhou uma declaração de amor. O galã das novelas como Senhora do Destino e Renascer está morando em Portugal ao lado do seu companheiro desde o final de 2018 e não planeja voltar ao Brasil.

“Cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiração, sonhos, planos, conquistas, superações, união, sorte, companheirismo, gratidão, sorrisos e por ai já se vão 12 anos e vai e vai e vai e vai", escreveu Leandro em sua conta do Instagram.

O casal se mudou para o país europeu após Leonardo sofrer ameaças de morte. Apesar de ser discreto na sua vida pessoal, muitas pessoas afirmaram que o matariam por ser homossexual. Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país’, relatou em entrevista ao jornal Extra no ano passado.

O último trabalho de Leonardo na televisão ocorreu na novela Os Dez Mandamentos (2016), na Record. Na emissora do bispo Edir Macedo, o ator esteve em sete novelas, tendo papéis de destaque em Prova de Amor e Os Mutantes.

Na Globo, foi bem-sucedido ao ser o galã de Renascer (1993) e Senhora do Destino (2004), além de ter sido símbolo sexual ao integrar o elenco de Malhação em 1998. Seu último papel na emissora ocorreu no folhetim Como Uma Onda (2005).

Leonardo Vieira em Portugal

Apesar de estar há dois anos em Portugal, Leonardo não emplacou nenhum trabalho no país. Contudo, no começo dos anos 2000, ele esteve no elenco da trama Ganância, produzida pela SIC.

Na produção, Vieira foi o protagonista Rómulo Sá Marques, que se apaixona por uma mulher que irá também encantar seu irmão. É no meio deste triângulo amoroso que a história se desenvolve.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado