Império Serrano

Mãe de Lexa é anunciada rainha de bateria no lugar de Quitéria Chagas

Darlin Ferrattry falou sobre a surpresa ao receber o convite


Darlin Ferrattry durante o carnaval
Mãe da cantora Lexa foi anunciada como substituta de Quitéria Chagas no carnaval de 2021 - Foto: Divulgação

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, foi anunciada como a nova rainha de bateria da escola de samba Império Serrano no Carnaval de 2021, assumindo o lugar de Quitéria Chagas. O anúncio foi feito no último domingo (28) durante live da escola no YouTube.

Em 2020, Darlin foi rainha de bateria da Unidos de Bangu, substituindo Lexa no posto. Desfalcada, a escola convidou Wenny Isa, de apenas 11 anos e irmã de Lexa, para o lugar. Em conversa com o portal G1, Darlin falou sobre a felicidade após receber o convite.

"O convite roubou meu coração. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar", falou a mulher. Darlin também garantiu que não deixará de apoiar a filha mais nova nessa nova empreitada.

Lexa banca cupido para Pabllo Vittar

Na semana passada, durante live no Instagram, Lexa revelou que arrumaria um contatinho para Pabllo Vittar e o escolhido foi o seu chef de cozinha, que participou da transmissão e arrancou suspiros dos seguidores. 

“Amiga, vou dar o contatinho dele para você quando a gente acabar aqui”, avisou Lexa. Pedro Moraes é o chef que está passando a quarentena na casa de Lexa, cuidando da alimentação dela e do funkeiro MC Guimê. Apesar de todo sucesso, Pabllo ainda não assumiu nenhum romance oficialmente e segue solteira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado