Nas redes

Lexa compartilha foto na frente da sua mansão e surpreende seguidores: "Dondoca"

Mansão da cantora chamou atenção


Lexa e mansão
Lexa e mansão - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (26), a cantora Lexa usou seu perfil das redes sociais para compartilhar uma foto em frente da sua mansão. O local acabou chamando a atenção dos seguidores, por conta da grandiosidade. Na imagem, a famosa fez uma pose na frente da porta do imóvel e limitou a legenda com a palavra "estúdio".

A citação foi uma referência ao videoclipe que ela gravou no local nesse período de quarentena, que contou com a participação do marido, MC Guimê, além de sua avó, Conceição Araújo. Quem também deu uma ajudinha foi o personal chef da artista, que preferiu passar com eles esse período de isolamento.

Rapidamente, a publicação começou a render. Entre os vários comentários deixados, o foco acabou ficando na mansão. "Desculpe Lexa, mas só deu para focar na casa (risos). Tô brincando, você tá linda", escreveu um. "Alphaville? Mulheres rycas, amo", brincou outro. "Uma dondoca", escreveu mais um.

Lexa compartilha foto na frente da sua mansão e surpreende seguidores: \"Dondoca\"

Mansão de Lexa e Guimê sofre inundação

Em dezembro do ano passado, a cantora fez um desabafo com os seus seguidores sobre uma inundação que aconteceu em sua casa após fortes chuvas.

Após retornar de um show, ela se deparou com a situação que a deixou indignada. “Estou há uma hora puxando rodo. Perdi mais de mil calorias passando rodo em casa e a saga não terminou”, lamentou.

“Pedi ajuda! E olha que ontem foram uns 50 mil cocôs e hoje água até não aguentar mais”, lamentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado