Jornal em casa

Band faz reforma e monta estúdio do Brasil Urgente em mansão de Datena

Apresentador mostrou piscina de seu imóvel e convidou Cátia Fonseca; confira


José Luiz Datena
José Luiz Datena apresenta Brasil Urgente em sua mansão

José Luiz Datena apresentou o Brasil Urgente desta quinta-feira (25) em sua própria casa, vizinha à sede da Band, no Morumbi (SP). Entretanto, a mudança não tem relação com o coronavírus, que colocou em quarentena apresentadores com mais de 60 anos. O estúdio de seu programa está em reforma, e a emissora transformou a casa do jornalista em um cenário de TV.

"Estou na minha casa, porque estão reformando o estúdio na Band. Na verdade, estão dando uma pintada lá no estúdio da Band. Não está tão parecido, você vê que minha cara parece um pouco maior", disse Datena durante conversa com Cátia Fonseca.

Para provar que está em casa, o apresentador sugeriu inverter as câmeras, mas o diretor do Brasil Urgente, apelidado de Latino, não deixou. Datena, então, conversou por videoconferência com Cátia, que exibiu pelo celular os cômodos e o estúdio improvisado na mansão.

O programa também mostrou imagens da área externa da casa. "Ai, que piscina gostosa!", elogiou Cátia Fonseca ao ver o item de luxo. "É um hexágono", respondeu Datena, contando erroneamente os cinco lados de sua piscina.

A apresentadora do Melhor da Tarde se ofereceu para nadar na casa de Datena, e o apresentador se entusiasmou. "Vai dar um 20 pontos de audiência, se o Rodrigo deixar", afirmou, citando o marido e diretor de Cátia, Rodrigo Riccó.

Band monta estúdio do Brasil Urgente em mansão de Datena
Piscina da mansão de José Luiz Datena: um "hexágono" de cinco lados (Foto: Reprodução/Band)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado