Imóvel dos sonhos

Conheça a nova mansão de Carlinhos Maia na praia: "De novela"

O humorista mostrou detalhes do novo imóvel nas redes sociais


O humorista Carlinhos Maia
O humorista Carlinhos Maia mostrou detalhes da sua nova casa - Foto: Reprodução/Montagem

Com milhares de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia usou a rede social para mostrar a sua nova aquisição. O humorista divulgou com detalhes a sua casa de praia, que foi modificada completamente para ficar do jeito e gosto de toda a família.

"Ficou uma casa de novela, casa de Manoel Carlos", brincou Carlinhos, citando o autor de novelas da Globo. "Parece aquelas casas de Miami [EUA] que a gente vê nos filmes. Olha que espetáculo. Quando a gente está caminhando por aqui, parece que está em um cenário. É impressionante. Ficou bem cinematográfica", completou.

Localizada em Barra do São Miguel, em Alagoas, a casa tem uma boate a céu aberto, área com piscina, paredes de vidro nas salas, dois banheiros (um masculino e um feminino) na área externa, além de uma cozinha acoplada com um bar, que tem telão e um balcão.

"Eu quis que ficasse meio vintage. Gosto demais dessa mistura do antigo com o moderno, detalhou o humorista. A casa de dois andares ainda tem a suíte master com um banheiro exclusivo, com direito a hidromassagem. "É surreal! Por mais que a casa tenha ficado muito chique, colocamos decoração de praia para lembrarmos que estamos aqui", completou.

Mais da casa de Carlinhos Maia

Carlinhos, que é casado com o influenciador digital Lucas Guimarães, também garantiu que tem um quarto só para a sua mãe. O imóvel ainda conta com presentes dados por fãs como decoração, como uma vitrola e dois quadros com o seu rosto. A casa ainda conta com um corredor pintado como se fosse o céu, a cobertura onde fica a boate e uma iluminação diferenciada, em néon.

"Essa casa vai ser mais um cenário da minha vida e eu sei que tava todo mundo ansioso. Isso vai ser palco de um reality show. Não sei quando vou poder fazer por causa dessa pandemia, mas eu tava muito ansioso pra poder mostrar pra vocês. Então se prepara pra conhecer mais um cenário do meu stories baseados em fatos reais", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado