Nas redes

Sabrina Sato desabafa após cancelamento do Domingo Show: "Fiquei triste"

Apresentadora abriu o jogo após mudanças na programação da Record TV


Sabrina Sato
Sabrina Sato - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (02), Sabrina Sato usou seu perfil do Instagram para abrir o coração com os seguidores sobre o cancelamento do Domingo Show e as mudanças na grade da Record.

Ela começou explicando que o programa vinha sendo preparado com muita dedicação desde o ano passado, só que os planos acabaram mudando devido ao novo coronavírus.

"Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show, que a gente vinha preparando desde o ano passado, um programa muito especial para toda a família. E, como todo programa novo, a gente vai gravando, olhando o que funciona, mexe aqui e ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos  um domingo sem o Covid-19. De repente, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, tudo mudou, e a gente precisou suspender o programa", começou.

A apresentadora ainda relembrou sua trajetória na TV e revelou que está triste com o que está acontecendo, tentando disfarçar seu sentimento na frente da família. "Sabe porque eu contei a história da minha vida profissional e dos meus sonhos para vocês? Porque a gente precisa parar e pensar em algo muito maior nesse momento, porque agora não posso sair de casa para resolver isso. Mesmo sendo um sonho que eu tenho desde criança, é claro que eu fiquei triste, estou tentando disfarçar para a Zoe, para os meus pais, para o Duda, mas nessas horas preciso deixar a minha vaidade de lado e dividir com vocês que sempre torcem por mim", afirmou.

Fim do Domingo Show gera climão na Record

A notícia sobre o fim do Domingo Show gerou um clima péssimo na Record, segundo apurou o NaTelinha. Além dos funcionários enfrentarem incertezas diante da crise pelo novo coronavírus, muitos estão temendo que aconteçam demissões, por não acreditarem que conseguirão ser realocados em outros projetos.

As críticas internas pelo fracasso da programação dominical são direcionadas a Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, e a Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo, no cargo desde janeiro do ano passado e responsável pela montagem do novo formato do Domingo Show, com a apresentação de Sabrina Sato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado