Ex-RedeTV!

Band anuncia contratação de Mariana Godoy

Jornalista assinou com nova emissora nesta quinta-feira; veja detalhes


A jornalista Mariana Godoy
A jornalista Mariana Godoy, nova contratada da Band

A Band anunciou oficialmente a contratação de Mariana Godoy. A jornalista assinou seu vínculo com a emissora nesta quarta-feira (24), e a partir de amanhã (25) se reunirá com Antonio Zimmerle, diretor artístico e de programação.

"Estou muito feliz e entusiasmada. O Grupo Bandeirantes é reconhecido por seu jornalismo de respeito e credibilidade. Estou pronta para todos os desafios na nova casa", afirmou a jornalista em comunicado divulgado pela Band.

A apresentadora havia encerrado sua passagem pela RedeTV! na semana passada, onde comandava o talk show Mariana Godoy Entrevista e dividia a bancada do telejornal RedeTV News com Boris Casoy.

Na nova emissora, a jornalista deverá apresentar o Aqui na Band e trabalhar em outras produções do Grupo Bandeirantes na TV paga e na internet.

Mariana, que começou a carreira aos 16 anos, trabalhou na Manchete e no SBT e foi funcionária da Globo durante duas décadas, atuando como repórter e apresentadora de telejornais. Também passou pelas rádios Cidade, Globo e Nova Brasil.

A Band também acerta os últimos detalhes da contratação de Tom Cavalcante para um programa nas noites domingo, marcando o retorno do humorista à TV aberta, nove anos após deixar a Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado