Polêmica

Felipe Neto dá basta em acusações e anuncia processo: "Terá a chance de provar na justiça"

Youtuber não gostou de ter o nome associado a pedofilia


Felipe Neto e Helio Lopes
Felipe Neto está processando o deputado federal Helio Lopes - Foto: Reprodução/Montagem

Felipe Neto foi para as redes sociais avisar que estava processando o deputado federal Helio Lopes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, após o parlamentar insinuar que ele e o irmão, o também youtuber Lucas Neto, estavam envolvidos com pedofilia. Felipe está travando guerra contra essas informações já há algum tempo.

"Será processado o Deputado Helio Lopes, popularmente chamado de 'Helio Negão' pelo Bolsonaro, por associar publicamente a minha imagem e a de Luccas Neto ao crime de pedofilia. Terá a chance de provar na justiça q temos qlq envolvimento com isso, na cível e criminal", contou Felipe na madrugada desta quinta-feira (18).

Na quarta (17) ele já havia comentado sobre os comentários negativos deixados em seus vídeos. "Essas fake news já foram longe demais. O cara faz uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno", escreveu.

Felipe Neto também avisou que já entrou com vários processos nos últimos dias contra pessoas que o ligam a atos pedófilos.

Felipe Neto para de seguir famosos

Cada vez mais envolvido com política, Felipe Neto não gostou nada de ver influenciadores famosos calados em relação a situação do Brasil. Pelas redes sociais ele desabafou sobre a postura dos colegas de profissão.

"Acabou a tolerância. O momento de rompimento da tolerância - em que se você fica calado, você é cúmplice - foi quando Bolsonaro começou a ameaçar o STF e o Congresso Nacional", definiu. 

"Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice", cravou Felipe. "Estamos oficialmente contra um regime fascista, e quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final. Para mim, é uma cambada de covarde. Estão mais preocupados com a quantidade de seguidores e com o dinheiro que ganha do que com sua pátria, sua nação e sua própria liberdade", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado