Direto do hospital

Após complicações em cirurgia, Tati Minerato fala sobre internação: "Foi algo terrível"

A rainha de bateria deixou os seguidores mais tranquilos sobre seu estado de saúde


Tati Minerato
Tati Minerato falou sobre internação e descartou ser Covid-19 - Foto: Reprodução

As notícias não eram boas sobre o estado de saúde de Tati Minerato. A modelo e rainha de bateria passou por uma cirurgia estética e teve complicações, apresentando sinais de infecção generalizada. Mas a loira afastou as notícias ruins e mostrou a sua melhora na tarde desta terça-feira (16).

"Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!", escreveu Tati na legenda da publicação.

Tati realizou uma lipoaspiração, que acabou não sendo bem sucedida. Com o passar dos dias manchas vermelhas começaram a aparecer na pele da loira e ela acabou passando mal, sendo direcionada para o hospital. A modelo está com um novo projeto na TV e estava se sentindo acima do peso durante a quarentena, optando pela cirurgia.

Briga das irmãs Minerato

Após complicações em cirurgia, Tati Minerato fala sobre internação: \"Foi algo terrível\"

Em abril, já durante a quarentena, Ana Paula Minerato e Tati Minerato romperam relação. Ambas não se seguem mais nas redes sociais e, por enquanto, não ensaiam um pedido de desculpas. A mãe das famosas revelou para o UOL o motivo do rompimento delas. 

"A Ana Paula é complicada, gosta de ver 'pelo em ovo', sabe? Tivemos um pequeno bate-boca e ela saiu bloqueando. Paciência. Ela briga com todo mundo", falou Regina Minerato na época. 

"Não acredito que será uma briga de 'não se falar nunca mais'. É um desentendimento. Eu não estou do lado de ninguém, mas isso acontece em todas as famílias. Estou contando e rindo. Só rindo mesmo disso tudo", acrescentou a matriarca da família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado