Mansão

Conheça a casa milionária de Lázaro Ramos e Taís Araújo que está à venda

O casal de atores tem imóvel luxuoso no Rio de Janeiro


A atriz Taís Araújo
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão vendendo casa no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo colocou à venda a mansão deles, localizada no Humaitá, Zona sul do Rio de Janeiro. Pelo imóvel de dois andares, quatro suítes, piscina e quatro vagas na garagem, os atores pedem a quantia de R$ 5,9 milhões.

A casa ainda é descrita com escritório, quatro suítes, sendo uma master com closet e dois banheiros, e uma suíte com varanda. E não para por aí, o imóvel ainda tem hall, sala em três ambientes com área externa integrada, pátio interno, dois lavabos e sala de estar/TV que se comunica com ampla cozinha. Uma escada linear leva ao segundo pavimento. A área externa da casa possui piscina, com vista fantástica, espaço gourmet, quarto de hóspedes e é toda cercada por jardim.

Juntos desde 2004 e casados desde janeiro de 2007, Lázaro e Taís têm dois filhos. O primeiro nasceu em 2011 (João Vicente) e a segunda em 2015 (Maria Antônia). A atriz teve algumas complicações em outras gestações e já decidiu que não terá mais filhos. 

Relacionamento de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Sólido e duradouro, o casamento dos atores nem sempre foi só um mar de rosas. O que poucas pessoas lembram é que eles tiveram um rompimento em 2008 e ficaram por mais de um ano separados, mas sem se divorciarem.

Nesse meio tempo, Taís acabou se envolvendo com outra pessoa, mas o novo namoro não teve continuidade e meses após colocar um ponto final no casamento com Lázaro anunciou a reconciliação com o ator, permanecendo juntos até hoje.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado