Entrou na faca

Flayslane surge com curativo no nariz e revela rinoplastia

A cantora paraibana explicou como tem sido a sua recuperação


Flayslane durante o reality show BBB20
Flayslane Raiane passou por um procedimento estético e contou tudo nas redes sociais - Foto: Globo

Flayslane Raiane deixou os seus seguidores assustados ao surgir com um curativo no nariz na noite da última quinta-feira (28), mas logo explicou do que se tratava. Participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, a cantora contou ter passado por um procedimento estético.

"Esses dias fiquei sumida. Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar", falou Flayslane, que foi uma das participantes mais polêmicas do BBB20.

A morena ainda seguiu dando mais detalhes do procedimento. "Fora isso, eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo. Enquanto estou parada. Porque assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar para fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha que me atrapalhava na profissão de cantora", concluiu.

Flayslane surge com curativo no nariz e procedimento estético

Recuperação bem sucedida de Flayslane

A cantora paraibana ainda falou sobre a sua recuperação após a cirurgia. "É a primeira vez que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu estou normal, parece que não fiz nada. Não doeu nada", disse.

"Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto, achei que ficaria deformado uma semana ou duas", completou.

Vale lembrar que Flayslane, de 26 anos, foi a décima terceira eliminada do BBB20, já na reta final da competição, vencida por Thelma Assis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado