Twins

Mary-Kate Olsen comemora aniversário de 34 anos ao lado de Ashley após separação turbulenta

Separação de Mary-Kate Olsen foi parar na justiça de Nova Iorque


Mary-Kate Olsen e Piere Olivier Sarkozy
Mary-Kate Olsen e o ex-marido: juntos por oito anos - Reprodução

Sem ser vista em público desde que as notícias sobre sua separação pipocaram na imprensa, há um mês, Mary-Kate Olsen comemorou seu aniversário de 34 anos no último sábado (13) ao lado da irmã Ashley, de acordo com o jornal Daily Mail.

Numa casa alugada no The Hamptons, uma fonte disse à publicação que Mary-Kate está em absoluto silêncio sobre sua separação do agora ex-marido Olivier Sarkozy. Ela se casou com o francês em 2015.

Originalmente, Mary-Kate pediu o divórcio em meados de abril, mas devido ao novo coronavírus (Covid-19), os tribunais não estavam aceitando pedidos de divórcio, mas a atriz pediu que isso fosse tratado como uma emergência. E foi negado.

Mary-Kate Olsen comemora aniversário de 34 anos ao lado de Ashley após separação turbulenta

Quando o sistema judicial de Nova Iorque foi aberto em 25 de maio, ela não perdeu tempo e continuou com a ação. Na petição original, a ex-estrela de Full House (Três é Demais) alegou que Sarkozy estava tentando expulsá-la do apartamento.

Ela tem um acordo pré-nupcial que protege seus interesses e o império que construiu. O casal começou a namorar em 2012 e trocou votos três anos depois.

Enquanto Mary-Kate está "escondida" numa mansão alugada com Ashley Olsen num aluguel de US$ 325 mil mensais, Sakozy está vivendo com sua ex-esposa Charlotte Bernard e seus dois filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado