Chamou a atenção

Geisy Arruda tira a calcinha e surge em pose sensual na web

Influenciadora digital provocou os seguidores ao trocar foto de perfil


A modelo e influenciadora digital Geisy Arruda
Geisy Arruda apareceu sem calcinha em foto publicada no Twitter - Foto: Reprodução

A modelo Geisy Arruda aguçou novamente o imaginário dos seus seguidores e fãs com uma foto pra lá de sensual publicada no Twitter. Sem nenhuma vergonha, a loira tirou a calcinha e surgiu cobrindo o área apenas com taça de vinho, que já estava pela metade.

"Nova foto de perfil", escreveu a mulher na legenda, arrancando dezenas de comentários picantes dos seguidores na publicação, entre homens e mulheres. A novidade foi uma surpresa feita por Geisy para os seus fãs na noite do último domingo (14). 

Antes, e pelo Instagram, Geisy deixou os seguidores de boca aberta ao surgir na sua versão masculina. A loira embarcou na brincadeira de mudança de rosco nas redes: "Acordei! com minha versão masculina que parece um galã de novela mexicana, desculpa mundo! arraste para o lado e veja o bebezinho que eu sou…”, colocou ela na legenda da publicação.

Geisy Arruda comemorou o dia dos namorados, sem um namorado

Ativa nas redes sociais com ensaios bastantes sensuais, Geisy Arruda voltou a provocar os seguidores e fãs com fotos especiais para o Dia dos Namorados. O ensaio feito na cozinha rendeu para a loira vários likes e dezenas de comentários picantes.

“Regra básica: quem cozinha NÃO lava a louça? Certo? Eu já tenho tudo para o Dia dos Namorados… Só falta um detalhe: o namorado!”, escreveu a modelo na legenda da publicação. Geisy está solteira desde o final de 2014, quando terminou o relacionamento com o ex-jogador de futebol e empresário Ricardo de Souza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado