Prova de amor

Nego do Borel tatua nome da noiva em guerra com os sogros

O funkeiro pretende se casar com a atriz ainda em 2020


O cantor Nego do Borel e a atriz Duda Reis
Nego do Borel tatuou o nome de Duda Reis na pele - Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel surpreendeu os fãs e seguidores ao revelar ter feito uma tatuagem com o nome da noiva, a atriz Duda Reis, na última quinta-feira (11). Em guerra com os sogros por conta do relacionamento, o cantor mostrou o desenho pelos stories do Instagram.

"Eu falei para os meus fãs que eu fiz uma tatuagem com seu nome, amor", falou o carioca, mostrando o desenho feito perto da cintura. A tatuagem é mais uma prova de amor do famoso para a noiva, que passou a se desentender com a família desde a reconciliação com ele.

Vale lembrar que os pais de Duda acusam Nego do Borel de afastá-la da família, dentre outras coisas. Já o funkeiro garante que a não aprovação dos sogros é por racismo. Nego e Duda estão noivos e pretendem trocar alianças ainda neste ano, mesmo sem a aprovação dos pais da atriz.

Nego do Borel tatua nome da noiva Duda Reis em guerra com os sogros

Sogro de Nego de Borel afronta o funkeiro

No início do mês de junho, Luiz Fernando Barros acusou o genro de enviar fotos provocativas para a mãe de Duda Reis. Pelas redes sociais o médico disparou contra Nego do Borel e fez algumas acusações.

"Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?", escreveu Luiz Fernando.

"Os bastidores poucos conhecem! Esta? aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!", ameaçou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado