Para maiores

Luísa Sonza dá presente picante para Simone, que se empolga: "Vou arrasar"

Com bom humor, a cantora mostrou os mimos nas redes sociais e divertiu os seguidores


Simone Mendes e Kaká Diniz
Simone brincou com o marido após receber presente picante de Luísa Sonza - Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza surpreendeu a amiga Simone Mendes com presentes picantes para o Dia dos Namorados. A irmã mais nova de Simaria não perdeu tempo e mostrou os mimos pelos stories no Instagram, atiçando o marido Kaká Diniz com os apetrechos.

"Olha o que ela mandou pra mim! Morta... vou arrasar com meu boy! Tem até uma chave, que eu vou até esconder quando prender", disparou a cantora, que está casada com o empresário desde 2013 e com ele tem o seu único filho: Henry, de 5 anos.

Kaká, que também não perde o bom humor ao lado da esposa, agradeceu os presentes enviados pela cantora amiga. "Obrigado Luisa, hoje o pau tora! Deixe eu fazer só um teste, eu abro depois", brincou o empresário, que completará 35 anos em agosto.

Marido de Simone fica empolgado com presente picante de Luísa Sonza: \"Hoje tora\"

Irmã de Simone, Simaria Mendes diz que não pode mais engravidar

Aos 37 anos, Simaria Mendes contou em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera que não pode mair engravidar. Mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4 anos, a morena afirmou ter feito laqueadura. 

“Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, falou ela.

A agenda atribulada por conta do sucesso da dupla com a irmã Simone também foram fatores decisivos para que ela tomasse a decisão de não ter mais filhos. Simaria é a empresária que toma as decisões sobre a carreira profissional dela e da irmã.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado