Aos 37 anos

Simaria, casada e com dois filhos, diz que não pode mais engravidar

Cantora abriu a vida íntima e revelou a curiosidade


A cantora Simone Mendes
Simaria Mendes revelou que não pode mais ter filhos - Foto: Reprodução

Simaria Mendes, irmã e dupla de Simone no mundo do forró, contou em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera que não pode mais engravidar após duas gestações. Mamãe de Giovanna e Pawel, a forrozeira explicou o motivo de não poder mais ter filhos.

“Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro”, falou ela, aos 37 anos.

Simaria também explicou que um dos outros motivos que a fez tomar a decisão e não ter mais filhos, além da idade, seria por conta da agenda cheia de shows que ela e a irmã precisam encarar todo o ano, além das presenças em programas de TV. O tempo delas têm ficado cada vez mais escasso. 

Aniversário de Simone Mendes

O aniversário da cantora Simone movimentou os famosos na web e um deles foi o diretor Boninho, da Globo, que reviveu uma foto antiga com as coleguinhas e cogitou o retorno do reality show No Limite. 

"Vendo minhas queridas Simone e Simaria no Altas Horas do Serginho Groisman e me lembrei dessa foto que fizemos no No Limite 4. Muito tempo!", comentou Boninho na publicação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado