Visão

Betty Faria analisa ações de Regina Duarte: "Ego mal resolvido"

Atriz falou que pensou muito nas atitudes da sua colega


Betty Faria e Regina Duarte
Betty Faria falou sobre Regina Duarte - Foto: Montagem

A atriz Betty Faria realizou uma análise sobre o possível motivo que fez Regina Duarte aceitar o cargo de Secretária Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Na visão dela, sua colega não soube trabalhar o ego e quis aceitar o desafio para poder brilhar novamente.

“A atriz que foi bonita, famosa, a namoradinha, se não trabalhar o ego, vai ficando magoada. Essa é a cilada. E quando aparece um trabalho que dá a chance de a pessoa aparecer, um trabalho em que ela se dá importância, acontece isso”, comentou Betty durante live com Maria Ribeiro. “Foi isso que aconteceu com a Regina. Um ego mal resolvido e machucado. Fiquei pensando muito nela e por que a pessoa vira isso de repente”, acrescentou.

Com 79 anos, Faria revelou que também foi protagonista de novelas e era muito desejada pelos diretores e autores para ter papéis de destaques nos folhetins do passado. Contudo, ao perceber seu envelhecimento, trabalhou seu emocional para não cair em “cilada”.

"O ego da atriz que foi famosa e bonita é muito mais duro. É mole ficar velha se você foi a coadjuvante e a baranga a vida inteira. Primeiro porque, mais velha, você desperta menos tesão. Tem sempre alguém que gosta um pouco, mas não era como antes. Além disso, a pessoa tem que saber que o protagonismo é dos mais jovens, os papéis não terão o mesmo destaque. A atriz vai sofrer com a idade se não estiver trabalhando a cabeça. Trabalhei muito a minha”, comentou.

“Quem sabe a Regina, por exemplo, não esteja com o ego ferido. É importante falar isso. Quem sabe o ego dela não estava profundamente ferido para aceitar isso", acrescentou a atriz.

Regina Duarte exonerada

Betty Faria analisa ações de Regina Duarte: \"Ego mal resolvido\"

A passagem de Regina Duarte pelo Governo Bolsonaro durou dois meses. Sua demissão foi anunciada no dia 20 de maio. Ela alegou que sentia saudades de ficar perto da família, em São Paulo, e o presidente precisava de uma pessoa que estivesse disponível com frequência em Brasília.

A exoneração da atriz foi publicada nesta quarta-feira (10). A passagem de Regina ficou marcada por polêmicas com a classe artística e também por ter sido “fritada” pela ala ideológica do Governo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado