Triste

Fernando faz desabafo após Maiara apagar fotos do casal no Instagram: "Dias tristes"

Cantor afirmou que não tem vontade de fazer nada


Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor desabafou na web - Foto: Montagem

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, aumentou os rumores sobre uma suposta nova briga com sua namorada, a cantora Maiara, parceira de Maraisa. Na madrugada desta terça-feira (9), o cantor publicou uma foto deitado na cama e afirmou que não estava muito bem logo após a sertaneja apagar fotos do casal.

“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade”, declarou Fernando, sem se aprofundar no assunto.

Diversos fãs comentaram a publicação questionando se o texto tinha alguma coisa a ver com o namoro dele. “Não tá mais com a Maiara?”, indagou um usuário. “Vocês não cansam de brigar tanto? Vai atrás dela e façam as pazes já”, afirmou um segundo. “Gado”, ironizou outro seguidor.

No começo desta semana, Maiara voltou a arquivar as fotos do casal de sua conta do Instagram, o que iniciou um novo burburinho de que eles estariam brigados ou até mesmo terminado o relacionamento mais uma vez. Contudo, os dois não se posicionaram publicamente sobre o tema.

Fernando está passando a quarentena no interior de São Paulo, enquanto Maiara vem morando com a sua irmã, Maraísa em Goiânia. A dupla se encontra ensaiando nos últimos dias para realizar a Live das Patroa com Marília Mendonça.

Maiara e Fernando

Os sertanejos namoram desde o ano passado, mas já tiveram idas e vindas. Em julho, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e afirmaram que estavam dando um tempo. O motivo seria o ciúmes excessivo de Maiara, mas quatro dias depois eles retomaram o romance.

Em dezembro, os dois deixaram de seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro. Fernando não teria gostado de ver Maiara bebendo com os amigos dela e decidiu dar um ponto final. Entretanto, pouco tempo depois, eles anunciaram que estavam juntos novamente.

Na semana passada, os dois apagaram fotos e deixaram de se seguir nas redes sociais, o que levantou o rumor que eles tinham terminado. A paz voltou a reinar no final de semana quando eles explicaram a situação e deixaram claro que continuam namorando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado