Pegou mal

Ator Hartley Sawyer é demitido da série "The Flash" após comentários racistas

Famoso tinha feito os comentários nas redes sociais


Hartley Sawyer
Hartley Sawyer - Foto: Reprodução

O ator Hartley Sawyer foi demitido da série The Flash, após comentários considerados racistas, machistas e homofóbicos feitos por ele no Twitter há alguns anos, e que acabaram gerando uma grande repercussão negativa entre os internautas.

Com tantas cobranças por parte dos fãs, os produtores tomaram a decisão. "Hartley Sawyer não vai retornar para a temporada 7 de The Flash", afirmou em comunicado conjunto o canal CW e as produtoras da produção.

"Em relação à publicações do senhor Sawyer em rede social, nós não toleramos comentários depreciativos que atingem raça, etnia, origem de país, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho", concluiu o texto enviado.

Vale lembrar que os comentários feitos pelo famoso foram antes dele entrar para o elenco da série.

Comentários racistas de Hartley Sawyer nas redes sociais

Mesmo deletando a sua conta no Twitter,  com uma tentativa de tentar amenizar o estrago causado, as mensagens já tinham sido alvos de prints e espalhadas por vários perfis.

Em uma publicação feita em 2012, Sawyer diz: “A única coisa que me impede de fazer tuítes racistas é saber que Al Sharpton nunca pararia de reclamar de mim”. Já em um de 2014, o ator diz que “curtiu a visão de um seio em uma audição”.

Ator Hartley Sawyer pede desculpas

Em vista às várias críticas em torno de suas publicações, Hartley usou seu perfil do Instagram para emitir um pedido de desculpas, destacando que se sente envergonhado pelo que fez.

"Minhas palavras, se tinha a intenção de humor é irrelevante, foram agressivas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz de fazer essas tentativas realmente terríveis de conseguir atenção naquela época. Me arrependo profundamente", disse um trecho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado