Mansão poderosa

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

Imóvel da funkeira é avaliado em R$ 10 milhões


Anitta e sua mansão
Anitta está em sua mansão na quarentena - Foto: Montagem

Anitta está passando a quarentena em sua mansão localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ao lado de Gui Araújo, seu novo namorado. Sem fazer shows, a cantora segue aproveitando seus luxos em um imóvel avaliado em R$ 10 milhões e que causa inveja a qualquer pessoa.

“Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos”, relatou ela em entrevista para Sabrina Sato em 2018, mas as imagens da residência de 607m² são impressionantes.

O isolamento social da artista começou em outro imóvel, de um antigo romance - rumores apontam que foi com o empresário Gabriel David - mas ela retornou para sua casa e já arranjou um novo amor: o apresentador Gui Araújo.

Os dois vivem publicando fotos e vídeos nas redes sociais, deixando claro que estão apaixonados. Recentemente, eles publicaram imagens picantes e fizeram o maior barulho na internet.

Na parte externa da casa, os convidados da funkeira já se deparam com uma área bem ampla e com bastante verde, além de uma piscina enorme capaz de colocar quase dois times de futebol dentro. É neste espaço que a artista recebe seus amigos e permite que seus cachorros fiquem à vontade.

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

Na parte de trás da residência segue toda a área verde, com uma piscina aquecida para que todos possam aproveitar em dias frios. Ela também construiu um spa e uma churrasqueira. Ainda há um pergolado para que a poderosa tome banho nos períodos mais quentes.

Na sala de estar, Anitta se inspirou no artista plástico Andy Warhol, considerado o mais importante nome da decoração Pop-Art. Por conta disso, no local há tijolos de demolição que se misturam com grafites. Imagens de Amy Winehouse e Madonna deixam o espaço com a cara musical que a funkeira tanto adora.

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

A decoração traz elementos retrô e, ao mesmo tempo, modernos. Há poltronas coloridas, luminárias diferentes e um tapete com listras pretas e brancas. A cantora fez questão de deixar a sala um ambiente confortável.

A mansão ainda integra a sala de jantar com de estar e televisão. A decoração diferenciada permite que os convidados consigam identificar cada localidade com facilidade. A sala de TV, por exemplo, tem um sofá formato “L” para não deixar ninguém desconfortável.

Na sala de jantar há um home bar. A parede tem quadros de artistas famosos e figuras do cinema, porque Anitta é apaixonada pela sétima arte. As luzes dão um clima “amalucado”.

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

Closet e o quarto de Anitta

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

Uma nova casa pode ser construída no closet de Anitta. O espaço tem cerca de 60 m² e é lá que a funkeira guarda suas roupas, bolsas, sapatos e acessórios pra lá de estilosos. O pedido dela foi que o ambiente tivesse a cara de uma loja de shopping, fazendo com que ela alcançasse tudo sem esforço.

O quarto foge do padrão que há nas salas e a cantora optou por uma decoração mais leve, estilo mais romântico. Para poder ler ou descansar, a artista colocou uma poltrona no canto do local.

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

Reforma

Conheça a mansão onde Anitta passa a quarentena com novo namorado

No ano passado, a mansão de Anitta passou por uma reforma, mas ela não gostou nem um pouco do dinheiro que teve que desembolsar para deixar a mansão mais bonita e estilosa.

"Amor, se eu falasse aqui o quanto custa para trocar o negócio do piso que ela falou que pisaram demais e aí o piso já não está mais tão reluzente. Eu falei: 'a gente vai parar de pisar? Vai todo mundo continuar andando na casa ou a gente vai aprender a voar para o piso continuar reluzente?' Eu não quero gastar esse dinheiro. Aí de dois em dois anos tem que gastar milhões e milhões porque tão pisando no piso”, disparou na ocasião.

“Eu devo ter nascido em outro mundo porque quando essa conta chegou pra mim... Pode me chamar de pão dura mesmo, tá bom? Quando chegou essa conta pra mim achei um absurdo, o valor de uma casa nova só pra repintar por causa do cachorro, porque o povo passou a mão”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado