Tudo em cima

Angélica mostra tanquinho em aula de boxe e impressiona

Loira mostrou que está com tudo em cima


Angélica de branco
Angélica está fora do ar desde 2018

A apresentadora Angélica, aos 46 anos de idade, voltou a impressionar os internautas com o corpo e abdômen trincado. O clique foi divulgado pelo personal trainer da loira, Chico Salgado.

De shortinho e biquíni, Angélica aparece num ringue de boxe e de luvas. A imagem foi publicada por Salgado para divulgar uma live de aula com ela.

"Amanhã quero ver todo mundo comigo e com a querida Angélica. Ela foi a primeira aluna a topa fazer uma 'live' comigo e ficou superfeliz quando tive a ideia de fazer um treino todo com o peso do corpo e sem acessórios, levando saúde e qualidade de vida para todos vocês!!! Amanhã quero ver todo mundo com a gente de novo, desafie mais três amigas ou amigos para fazer essa super aula", escreveu ele.

Confira o clique de Angélica:

Angélica mostra tanquinho em aula de boxe e impressiona

Angélica é mãe de três filhos com Luciano Huck: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12 e Eva, de 7.

Atualmente, a apresentadora está na geladeira da Globo. Ela voltaria ao ar em abril, mas a pandemia do novo coronavírus adiou o projeto, que se chamaria Simples Assim, nas tardes de sábado.

Na Globo desde 1996, Angélica comandou diversos programas na emissora. Seu último foi o Estrela, que perdurou de 2006 até 2018, antecedendo o Caldeirão do Huck.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado