Boca suja

Neymar é repreendido pelo filho durante jogo: "Só fala m..."

Tudo aconteceu enquanto os dois jogavam juntos


Davi Lucca e Neymar
Davi Lucca e Neymar - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (04), Neymar foi repreendido pelo filho, Davi Lucca, de apenas oito anos, enquanto os dois jogavam Fortnite juntos. A cena aconteceu após o craque soltar um palavrão, o que incomodou o menino.

"Aaaa, filho da p*...", berrou o jogador, incomodado com o desempenho no game. Ao se deparar com a expressão, o jovem decidiu avisar os fãs para que não dessem atenção ao pai, em um áudio que foi compartilhado no YouTube - e depois deletado.

"Galera, meu pai está gritando, esquece o que ele disse, o que ele fala, ele só fala m*...", censurou o menino, usando também um palavrão. "Tudo que ele é inapropriado ele fala, que ele é adulto e não deveria estar falando isso", afirmou ele, e ainda alertou: "Mas ele é um adulto e fala o que quiser, e a maioria das coisas que ele fala é inapropriado para eu ouvir ou pessoas menores de idade, então esquece o que ele disse".

Vale lembrar que Davi Lucca é fruto da relação de Neymar com Carol Dantas. O ex-casal demonstra ter uma boa convivência, mesmo não tendo seguido em frente.

Neymar se posiciona sobre movimento antirracismo

Considerado um dos principais jogadores de futebol da atualidade, Neymar é gigante nas redes sociais. E pela tamanha relevância que tem, começou a ser cobrado para se posicionar sobre alguns temas, como política e problemas sociais. Dando força a isso, Felipe Neto cobrou publicamente.

Recentemente, o movimento antirracismo cresceu nas redes sociais, e muitos famosos começaram a tomar sua posição, e com isso, começou a se esperar algo do craque, que decidiu publicar umas fotos apoiando a causa, com a hastag "Vidas Negras Importam".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado