Em oração

Bárbara Evans faz exame de câncer e aguarda resultado: "Tenho fé que não vai ser nada"

A loira conversou com os seguidores no Instagram e falou o assunto


A atriz e modelo Bárbara Evans
Bárbara Evans mostrou resultado dos exames feito para descobrir possível câncer - Foto: Reprodução

Vencedora da sexta edição do reality show A Fazenda, Bárbara Evans explicou para os seguidores e mostrou o seu corpo após realizar um exame para descobrir se está ou não com câncer de pele. A loira foi para as redes sociais na quarta-feira (03) e deu maiores detalhes, explicando que precisou tirar duas pintas.

"Vocês estavam querendo saber onde foi. Tem esse aqui embaixo do braço, que está doendo, e um na perna, que não está doendo. Quando vai tomar banho tem que juntar a pele com o curativo. Essa aqui [a da perna] vai ser difícil de ficar bonito, mas tudo bem", falou a filha da apresentadora Monique Evans pelos stories.

A loira, que embolsou 2 milhões de reais ao vencer o reality rural exibido pela Record, fez o exame na última terça-feira (02) e Bárbara ainda aguarda o resultado final. Ainda pelos stories do Instagram ela se mostrou bastante confiante e preparada para tudo: "Eu tenho fé que não vai ser nada", falou.

Bárbara Evans faz exame de câncer e aguarda resultado: \"Tenho fé que não vai ser nada\"

Carreira de Bárbara Evans

Carioca de 29 anos, Bárbara Evans ganhou fama nacional com a carreira de modelo, além de chamar a atenção por ser filha da apresentadora Monique Evans. A participação em 2013 no reality show A Fazenda e vitória na final levaram a loira para outro patamar.

Em 2017 ela estreou como atriz na Globo com a personagem Lívia contracenando com o ator Cuaã Reymond na segunda fase da minissérie Dois Irmãos, exibida em 2017. No ano seguinte integrou o elenco de outro reality, o Dancing Brasil de Xuxa Meneghel na Record.

A loira mostrou não mandar muito bem na dança e foi a terceira eliminada da terceira temporada. No ano passado integrou o elenco da segunda temporada do programa Alto Leblon, com subtítulo Garotas do Rio. A atração é exibida pelo canal E! Entertainment Television, da TV por assinatura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado