Fez o bem

Adriane Galisteu entrega marmitas para moradores de rua: "Formamos um esquadrão do bem"

A apresentadora dedicou o seu domingo a ação social


A apresentadora Adriane Galisteu
A apresentadora Adriane Galisteu entregou marmitas para moradores de rua em São Paulo - Foto: Reprodução/Montagem

A apresentadora Adriane Galisteu tem mostrado o seu lado solidário semanalmente com a entrega de marmitas para os moradores de rua em São Paulo. O último domingo (31) foi de muita solidariedade pelo grupo da loira chamado de "esquadrão do bem".

"Tenho participado da produção e entrega de marmitas todos os domingos. É uma ação com amigos, coloco a família para participar, o Vittorio entra nessa... Há todo um esquema para embalar e fechar. Já estou craque. É importante não demorar para fechar para que a comida chegue quentinha", falou ela para a revista Quem.

A loira revelou que personaliza as marmitas. "Escrevo a palavra amor antes de embalar porque é de amor que estamos precisando neste momento", explicou a apresentadora, que também está respeitando as normas do Ministério da Saúde quanto aos cuidados.

"Formamos um esquadrão do bem. Hoje, preparamos macarronada com ragu de calabresa. Em outros, preparamos feijoada, frango... É importante ser solidário e compartilhar bons valores", acrescentou a apresentadora.

Adriane Galisteu e o esquadrão do bem

Pelo Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu publicou uma foto onde aparece com outras três pessoas e também divulgou qual era o prato do dia que seriam entregues ao moradores de rua.

"Sim mais um domingo cheio de amor... obrigada Senhor por permitir que nosso dia seja assim... #rangosolidario #esquadra?odobem", escreveu ela na legenda da foto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado