Paz?

Luana Piovani abre trégua após Scooby reencontrar os filhos: "Tentativa de viver em paz"

Atriz afirmou que todos devem ser felizes


Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos
Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos - Foto: Reprodução

Luana Piovani usou sua conta do Instagram nesta terça-feira (26) para relatar aos seguidores que seu ex-marido, Pedro Scooby, reencontrou os filhos Dom, de sete anos, e Bem e Liz, de quatro. O surfista chegou recentemente em Portugal e realizou o teste do coronavírus para ficar ao lado das crianças.

“Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém”, publicou a atriz e apresentadora.

Recentemente, o surfista foi cobrado por seguidores para ficar ao lado dos filhos durante a quarentena e ele explicou que não viajou antes para Portugal por não ter sido autorizado pelo Governo português para entrar no país europeu.

“Como falei, nunca vou deixar de dar nada pros meus filhos. Não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando arrumar um jeito de ir pra lá mas, de qualquer forma, não poderia ver as crianças, porque preciso ficar de quarentena”, afirmou o atleta no mês passado.

“Médicos, todos que consultei, inclusive o médico das crianças, falaram pra eu não ir. As crianças estão em casa com a mãe e indo agora eu poderia pegar algo no caminho, no avião, arriscaria mais ainda. É um momento difícil pra todo mundo”, completou.

Desde o dia 22 de maio, Portugal passou a receber vôos internacionais, em mais uma etapa do afrouxamento da quarentena no país. Até o momento, o país conta com mais de 30 mil casos de coronavírus e 1,3 mil mortos.

Luana Piovani abre trégua após Scooby reencontrar os filhos: \"Tentativa de viver em paz\"

Pedro Scooby x Luana Piovani

A visita de Pedro Scooby aos filhos em Portugal acontece pouco tempo depois de uma sequência de brigas públicas entre ele e a ex, Luana Piovani. A atriz e apresentadora anunciou briga na justiça contra o surfista e chamou até a mãe para receber ajuda.

Um pouco antes, ela chegou a provocar o ex-marido ao dizer que estava se tornando uma espécie de mãe solo. Após ter terminado com Luana, Scooby já se envolveu com outras mulheres, inclusive tendo um rápido namoro com a funkeira Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado