Nas redes

Grávida, Sthefany Brito se emociona e revela nome do primeiro filho

Atriz compartilhou detalhes no Instagram


Sthefany Brito
Sthefany Brito - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), a atriz Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram para contar novos detalhes de sua gravidez, e acabou se emocionando ao revelar que chamará o primeiro filho de Antônio Enrico.

"Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que tem dois filhos, o mais velho é Enrico. E Igor falou 'Enrico é muito lindo'", lembrou.

A famosa ainda explicou que os dois começaram a simular frases usando o nome em situações comuns de uma rotina, e logo concordaram que esse realmente seria o escolhido. "E ele virou o nosso Enrico".

Sthefany Brito se emociona ao falar nome do primeiro filho

Dando continuidade, ela contou que "Antônio" vem de origem familiar.  "Eu daria tudo para ter meus avós aqui", disse a atriz, se emocionando. "Aí um dia Igor falou 'amor o que você acha de a gente colocar Antônio antes de Enrico. É uma forma de homenagear o meu avô'. E eu fiquei muito emocionada, porque Antônio é um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele não lembrava, mas Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Fiquei muito feliz!", disse, aos prantos.

E para encerrar, ela ainda comentou que caso fosse uma menina, o nome já tinha sido escolhido, só que preferiu não contar qual seria. "Tínhamos um nome de menina especial que vou deixar guardado, não vou contar, vai que ela vem um dia", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado