Troca de alianças

Paula Fernandes cobra pedido de casamento do namorado

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o momento que ainda não chegou


Paula Fernandes e o namorado
A cantora Paula Fernandes cobrou o namorado um pedido de casamento - Foto: Reprodução/Montagem

Paula Fernandes está em um relacionamento sério com Rony Cecconello e resolveu cobrar o rapaz um pedido de casamento, durante a live realizada no último domingo (24). A cantora foi bem direta no recado que mandou e movimentou a web. "Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disparou.

E Paula seguiu falando sobre o relacionamento com Rony, declarando toda saudade. "Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, estou aqui, amor. Estou sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo", disparou ela, lembrando também dos enteados.

A cantora ainda aproveitou para falar sobre o momento em que estamos vivendo, em meio a pandemia. "Eu sei que às vezes a gente precisa sair para compar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa. Chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", detalhou.

Recado de Paula Fernandes

A cantora, ainda na live e sobre o coronavírus, pediu para que as pessoas levem mais a sério o risco grave que a doença apresenta. "Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de dizer 'ah quando acontecer com alguém perto de mim'. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado