Em live

Projota revela drama após ser criticado por gravar com Anitta: "Pensei em me matar"

Cantor fez um desabafo durante transmissão ao vivo


Projota e Anitta
Projota e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (24), Projota realizou uma live pelo seu canal do YouTube onde, além de cantar seus grandes sucessos, acabou comentando sobre um período em que teve depressão e pensou até em tirar a própria vida.

O famoso sofreu muitas críticas após gravar a música Cobertor em parceria com Anitta, em uma época em que ele estava em ascensão e ela bem mais ligada ao funk. Na época, o meio do rap não recebeu bem a situação.

Ao cantar o sucesso durante a transmissão ao vivo, o cantor fez um grande desabafo, revelando problemas que passou por isso. “O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem p* nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano! Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina! Não faz a menor ideia, mano! Vocês não sabem, então não fala! Ouve a p* da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo. Eu caí em depressão por causa dessa p*. Pensei em me matar por causa disso”, comentou.

A live do artista durou cerca de três horas e contou com muitos momentos de interação com os fãs presentes.

Anitta acusa Leo Dias de chantagem

A poderosa está envolvida numa grande polêmica. Em briga com Leo Dias, a qual teve uma amizade duradoura e bem próxima, agora veio a público acusá-lo de chantagem.

“Eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias, tá? Onde ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe por uma notícia que não era verdadeira sobre o motivo que minha mãe saiu da minha casa”, começou.

Em outro momento, ela sugeriu que teria virado fonte do jornalista por medo de que ele pudesse prejudicar a sua carreira. E falou sobre as ameaças de divulgação de conversas entre os dois.

Pouco tempo depois, vários prints e áudios, de supostas conversas entre a famosa e Leo Dias começaram a vazar nas redes sociais. Em vários desses conteúdos, ela estaria contando fofocas de outros famosos para ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado