Relato

Fernanda Nobre, a Bia da Malhação, relata sufoco: "Vivi um casamento abusivo por 8 anos"

A atriz ficou casada nesse período com o ator Gabriel Gracindo


A atriz Fernanda Nobre
A atriz Fernanda Nobre diz ter vivido por8 anos um casamento abusivo - Foto: Divulgação/Globo

Fernanda Nobre, intérprete da personagem Bia por três temporadas (de 2000 a 2003) de Malhação na Globo, abriu o coração e revelou em entrevista para youtuber Samara Felippo no YouTube que sofreu por oito anos com um casamento abusivo. 

“Em 2015, foi a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres. Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, falou a atriz, que não deu maiores detalhes da situação.

Fernanda está atualmente casada com o diretor de TV José Roberto Jardim, com quem vive desde 2014, mas antes teve um relacionamento duradouro, de oito anos, com o ator Gabriel Gracindo, de 2004 a 2012. A atriz não quis mais detalhes do casamento abusivo no vídeo e nem citou o nome de Gabriel.

Fernanda Nobre relembra Bia de Malhação

Ainda no bate-papo, a atriz relembrou a personagem que marcou a sua carreira na televisão. “Logo que eu entrei, enfrentei uma pressão. Tinha uns 16 anos e era odiada pela Bia. Ia para balada e tinha uns homens brucutus que me jogavam cigarro e falavam: ‘Não gosto de você, Bia’”, contou.

Fernanda também comentou os temas que eram abordados na história da sua personagem em Malhação. “A Bia falou de gravidez na adolescência e foi genial o Emanuel Jacobina ter abordado isso. A Bia engravidou de um abuso. Foi um estupro do Perereca”, falou a atriz, citando o personagem vivido pelo ator Márcio Kieling.

A atriz ainda lembrou que na época não se deixava tudo explícito na novela jovem da Globo. “Não era exposto, nem falado com todas as letras [que a personagem tinha sido violentada], mas ficava subentendido”, comentou ela, que passou um tempo atuando em produções da Record, mas já retornou as produções da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado