Efeitos pós-BBB20

Ex-BBB20, Daniel busca terapia e lamenta: "Peço a Deus que me deixe dormir para sempre"

Daniel ainda lida com haters diariamente depois do BBB20


Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt vive dilema após BBB20 - Reprodução/Instagram

O ex-BBB20 Daniel Lenhardt foi um dos alvos depois de sua saída do reality da Globo. O ator gaúcho saiu na nona semana com mais de 80% dos votos, disputando a preferência do público com Ivy Moraes e Flayslane Raiane, mas levou a pior.

Desde então, o modelo vem sentindo os efeitos da exposição do programa. "Às vezes peço a Deus que me deixe dormir para sempre, que não me acorde. Já estou com os contatos e vou procurar ajuda psicológica, uma terapia e até medicação. Conversei com outros participantes e eles também precisaram", revela ao Jornal Extra desta sexta-feira (22).

Depois de sua saída, não assimilou rapidamente a fase que o mundo atravessa: "Eu me cobrei demais. Era como se eu, com 23 anos, tivesse que ter atitude de uma pessoa muito mais madura. Eu me desculpei o tempo todo e teve uma hora que eu nem mais porque".

Pressionado a dar uma resposta se continua o namoro com Marcela, tenta se defender dos haters: "Eu era um bicho solto, sempre vivi com muita liberdade, de forma leve. Agora estou preocupado em arrumar um canto para mim, isso está me deixando tenso".

Sem saber se continua no Rio de Janeiro ou se muda para São Paulo, quer atuar nas causas que protegem os animais: "Andei conversando com algumas pessoas, estou estudando o assunto para ter embsamento e conhecimento de tudo e não falar besteira. Conversei com a Luisa Mell, acho o trabalho dela fantástico e gostaria muito de fazer algo assim".

Por enquanto, Daniel vive com o dinheiro que aplicou ao sair com alguns prêmios do reality, além de presentes e publiposts

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado