Efeitos da quarentena

Luciano Huck corta cabelo em quarentena e Angélica se desespera: "Vai cortar o dedo"

"Vai ficar sem cabelo", dizia Angélica, aflita


Luciano Huck cortando cabelo
Luciano Huck cortando o próprio cabelo - Reprodução/Instagram

Luciano Huck decidiu ousar nesta quarentena e cortar o próprio cabelo em casa, na companhia da mulher, Angélica. O apresentador do Caldeirão aparece com uma pequena tesoura aparando as laterais dos cabelos.

"Não, assim não! Jesus, toma conta! Vai cortar o dedo! Vai ficar sem o cabelo", disse Angélica, aflita ao ver o marido dar um tapa no visual.

Huck, no entanto, continuou com sua performance e conseguiu cortar sozinho até as partes atrás dos cabelos. Para as partes mais difíceis, contou com a ajuda da dona do hit Vou de Táxi. "Não ficou bom? Segundo corte da pandemia", brincou.

Caldeirão do Huck vem inédito na pandemia

Apesar da quarentena em todo o país vigorar há mais de dois meses, o Caldeirão do Huck vem apresentando edições inéditas semanalmente.

Grande parte da atração vem sendo ocupada pelos games The Wall e Pequenos Gênios, gravados antes da pandemia. Ocasionalmente, Huck mescla algum outro quadro, como o Gonga la Gonga, feito de casa e também inédito. Às vezes, também revisita melhores momentos de seus quadros ao longo das duas últimas décadas.

Em 2020, o programa completa 20 anos e ainda não há previsão para a retomada de gravações. Ainda não se sabe quanto material inédito o Caldeirão possui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado