Lista NT

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

Milton Nascimento, Carlinhos Maia e Paulo Henrique Ganso estão na lista


Carlinhos Maia e a mãe, Clodovil Hernandes e Paulo Henrique Ganso
Conheça os famosos que foram adotados - Foto: Reprodução/Montagem

A vida privada dos famosos vez ou outra é escancarada nas redes sociais e em toda a mídia. Alguns, no entanto, fazem questão de contar um pouco mais da vida íntima. De estrelas do Brasil a nomes internacionais, uma grande número já revelou que foi adotado na infância.

O NaTelinha relembra e lista 6 famosos que já contaram mais intimamente sobre a família. Carlinhos MaiaClodovil, Silvia Abravanel e vários outras celebridades fazem parte desta lista. Confira:

Carlinhos Maia

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

O influencer digital sempre levou um vida tranquila em Penedos, no Alagoas, mas tudo mudou ao conquistar fama no Instagram. Com milhões de seguidores, Carlinhos Maia mudou a vida de boa parte dos moradores da vila onde morava com a mãe Maria das Graças e o pai Vírgilio, que o adotaram com apenas 2 dias de vida. O influencer até conheceu a mãe biólogica e partir de então ajuda parte da família.

Silvia Abravanel

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

A apresentadora do Bom Dia & Cia, hoje com 49 anos, foi adotada por Silvio Santos e Cidinha (1ª esposa do apresentador e empresário) quando ainda era uma recém-nascida, após ser encaminhada para um orfanato. “Ele explicou que eu não era filha da barriga da mamãe, mas que era filha de coração”, contou Silvia Abravanel em diversas entrevistas sobre o assunto. Silvia é a filha de número 2 de Silvio.

Clodovil Hernandes

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

Polêmico apresentador, Clodovil Hernandes foi adotado ainda bebê por um casal de espanhóis e levou uma vida bem tranquila ao lado da mãe evangélica, a quem se referia como “a única mulher que amou em sua vida”. O apresentador revelou que só descobriu ser adotado quando uma tia lhe contou, mas que seus pais morreram sem saber que ele sabia desse segredo familiar.

Marcos Paulo

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

O famoso diretor e ator Marcos Paulo, falecido em 2012 aos 61 anos, foi adotado pelo autor de novelas Vicente Sesso desde os 18 anos. Em entrevista para a revista Quem, Vicente disse que a relação de pai e filho mais parecia de irmãos, além de não fazer questão de ser chamado de pai. O autor relatou ainda que os dois saiam juntos para "pegar mulheres".

Paulo Henrique Ganso

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

O jogador de futebol Paulo Henrique Ganso é outro famoso que foi adotado ainda bebê. Rejeitado pela mãe, uma empregada doméstica na época e fruto de um relacionamento com um ex-jogador, Ganso foi adotado por Julio Tavares de Lima e Maria Creuza Tavares de Lima no ano de 1989, em Ananindeua, Região Metropolitana de Bélem.

Milton Nascimento

6 celebridades que foram adotadas e talvez você não sabia

Milton Nascimento, de 77 anos, também foi adotado ainda bebê. O cantor, nascido na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ficou aos cuidados da avó após a morte de mãe, que entrou em depressão e morreu de tuberculoso antes dos 2 primeiros anos de Milton. Depois, uma das filhas do casal para qual a avó de Milton trabalhava se propôs a adotá-lo, mas com algumas restrições feitas pela avó, que queria ver o neto de tempos em tempos e solicitou que não mexessem no registro dele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado