Polêmica

Ex do namorado da mãe de Neymar fala sobre agressões: "Fez um buraco enorme na minha cabeça

Relato foi feito no programa de Sonia Abrão


Rita e Tiago Ramos
Rita e Tiago Ramos - Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (20), Rita Cumplido, que já namorou com Tiago Ramos, participou do A Tarde é Sua, e contou detalhes da acusação de agressão que fez contra o ex, que hoje namora com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar.

Segundo a espanhola, as agressões começavam depois que o modelo bebia. "Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou.

Em outro momento, ela contou uma situação onde ele teria passado dos limites. "Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo". Para ela, Tiago tinha reações exageradas, e sugeriu que ele poderia ter alguma doença mental: "Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam".

Ex de Tiago Ramos procurou a polícia

Continuando a entrevista ao programa de Sonia Abrão, Rita ainda revelou que procurou a polícia, e que o famoso teria batido nela em frente da própria delegacia.

 "Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial", afirmou.

Namoro de Tiago Ramos e mãe de Neymar

Mesmo com toda exposição que ganhou após assumir publicamente o romance com Nadine Gonçalves, o namoro de Tiago segue firme, e o rapaz tenta ficar longe de holofotes, só que está difícil.

Segundo informações de Fabíola Reipert, após passar um tempo ao lado da mãe, o rapaz voltou para perto da amada, e o combinado para que tudo continuasse de pé, é que ele teria que parar de se envolver em assuntos polêmicos, para não respingar na imagem do jogador de futebol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado