Declaração

Após receber alta, MC Gui relata ataques nas redes sociais: "Continuam jogando pedra"

Funkeiro voltou para casa após ficar internado em hospital


MC Gui
MC Gui voltou para casa - Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui recebeu alta após ficar internado no hospital por conta de uma lesão no músculo do ombro. O funkeiro utilizou os stories da sua conta do Instagram na última quarta-feira (13) para falar um pouco mais sobre o seu estado de saúde e relatar que tem sido atacado nas redes sociais.

“Não postei nada porque estava muito cansado. Estava praticamente sem dormir. Acordei de madrugada no hospital e dormi a tarde toda em casa. Estou passando para avisar que está tudo bem. Vou me cuidar dentro de casa. Fiquem em casa e se cuidem”, declarou o cantor.

MC Gui também contou aos fãs que vem recebendo muitos ataques na web após ter sido internado. “Li gente falando que eu estava internado porque era castigo de Deus. Deus não castiga, ele perdoa. Todo mundo erra e Deus te dá o perdão. Não adianta, tudo o que você deseja ao próximo, volta para você”, comentou o artista, remetendo ao ocorrido no final do ano passado, quando postou um vídeo rindo de uma criança na Disney.

Ele ainda afirmou que é humano e continuará cometendo equívocos, mas o mais importante é aprender com os erros e crescer como pessoa. “Tenho certeza que posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós. Mas deseje o bem que você colhe o bem. Até quando a pessoa está internada ou passando por uma fase ruim da vida, as pessoas continuam jogando pedra, atacando”, concluiu.

MC Gui e sua internação

Após receber alta, MC Gui relata ataques nas redes sociais: \"Continuam jogando pedra\"

O cantor foi internado na última terça-feira (12) e explicou que precisou ser levado ao hospital por causa de uma lesão por ter exagerado nos exercícios físicos, descartando problema com coronavírus.

“Acabei lesionando meu músculo no ombro do lado direito e chegou de ter a opção de ter que fazer cirurgia por conta da dor, que está muito forte. Cheguei a tomar remédio Tramal, morfina. As dores não passavam. Tive que fazer ressonância sedado”, detalhou.

O hospital São Luiz Anália Franco, onde Mc Gui foi internado, enviou ao NaTelinha o boletim médico do funkeiro e confirmou que Gui não tinha sido diagnosticado com coronavírus, mas com uma lesão muscular.

"O paciente Guilherme Kaue (Mc Gui) deu entrada na unidade hoje por dor no ombro esquerdo. Por meio de exame físico e Ressonância Nuclear Magnética foi constatada uma lesão muscular no ombro acometido. No momento, encontra-se em repouso e com melhora do quadro doloroso", informou o boletim, assinado pelo médico Flavio Sakae.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado