Neste domingo

Por coronavírus, TV Aparecida exibe especial com Daniel gravado em Santuário vazio

O especial será exibido no próximo domingo (17)


TV Aparecida exibe show de Daniel com exclusividade
Divulgação

A TV Aparecida vai transmitir o musical com o cantor Daniel no projeto Acordes da Esperança. O especial, que será exibido no próximo domingo (17), às 13h e às 19h, foi todo gravado no Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, com exclusividade para o canal católico. As tomadas foram feitas no dia 29 de abril, com a direção de Felipe Pontes.

Assim como fez o italiano Andrea Bocelli, que cantou na vazia Catedral de Milão, a apresentação de Daniel não teve plateia ou banda, apenas o acompanhamento do pianista e maestro Rodrigo Costa, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção do novo coronavírus.

Devido a devoção de Daniel à Padroeira do Brasil, surgiu a escolha do Santuário Nacional de Aparecida como cenário para o projeto. Na abertura de sua apresentação, o cantor comentou que mesmo vazio o Santuário está repleto de esperança dos devotos.

Daniel canta a música Nossa Senhora de Roberto Carlos

Por coronavírus, TV Aparecida exibe especial com Daniel gravado em Santuário vazio

"Eu não me canso de reparar nos detalhes, de me impressionar com a imensidão deste Santuário, que hoje, está vazio de pessoas, mas está repleto de pedidos e graças alcançadas por aqueles que pedem com o coração cheio de esperança, com a certeza de que a Senhora, nos guia, nos ilumina e nos fortalece para vencer todos os desafios", conta Daniel.

O cantor usou seu repertório, que inclui músicas religiosas, com o intuito de  levar esperança aos brasileiros nesse difícil momento da pandemia da Covid-19.

Ao todo são 12 canções escolhidas pelo artista, entre elas: Nossa Senhora (conhecida na voz de Roberto Carlos), Raridade, Oração de São Francisco, Romaria e Ninguém Te Ama como Eu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado