Lesão

Mc Gui tranquiliza fãs e diz que não está com coronavírus: “Criei anticorpos”

Cantor explicou que sofreu uma lesão no ombro


MC Gui
MC Gui foi internado - Foto: Reprodução/Instagram

Mc Gui gravou vídeos nos stories da sua conta do Instagram para tranquilizar seus fãs nesta quarta-feira (13). O cantor foi internado na última terça (12) e explicou que precisou ser levado ao hospital por causa de uma lesão por ter exagerado nos exercícios físicos, descartando problema com coronavírus.

“Bom dia, meu povo, beleza? Estou passando aqui para falar sobre o que está acontecendo. Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz, tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio”, relatou.

O funkeiro detalhou que a contusão ocorreu no ombro e foi cogitada uma intervenção cirúrgica para aliviar a dor. “Acabei lesionando meu músculo no ombro do lado direito e chegou de ter a opção de ter que fazer cirurgia por conta da dor, que está muito forte. Cheguei a tomar remédio Tramal, morfina. As dores não passavam. Tive que fazer ressonância sedado”, acrescentou.

Contudo, ele avisou aos fãs que os médicos optaram por não realizar a cirurgia. “Doutor passou aqui pela manhã e deu a notícia de que não vai precisar de cirurgia. Queria passar isso para você”, completou.

Mc Gui e o coronavírus

Quando os fãs ficaram sabendo que Mc Gui tinha sido internado, especulou-se que ele havia sido contaminado pelo coronavírus. Entretanto, o cantor afirmou que fez o teste e descobriu que já teve a doença, mas criou anticorpos.

“Eu não fui internado por conta do coronavírus, eu cheguei até fazer o teste e deu que eu não estou infectado, mas que eu já tive infecção do vírus e criei anticorpos”, contou. "Tá tudo bem. Já criei anticorpo, fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus!”, concluiu.

Ontem, o  hospital São Luiz Anália Franco, onde Mc Gui está internado, enviou ao NaTelinha o boletim médico do funkeiro e confirmou que Gui não tinha sido diagnosticado com coronavírus, mas com uma lesão muscular.

"O paciente Guilherme Kaue (Mc Gui) deu entrada na unidade hoje por dor no ombro esquerdo. Por meio de exame físico e Ressonância Nuclear Magnética foi constatada uma lesão muscular no ombro acometido. No momento, encontra-se em repouso e com melhora do quadro doloroso", informou o boletim, assinado pelo médico Flavio Sakae.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado