Não gostou

Ex de Gugu desabafa sobre suposto romance gay do apresentador: "Pessoas sem coração"

Famosa não gostou dos rumores


Gugu e Alessandra Scatena
Gugu e Alessandra Scatena - Foto: Reprodução

Alessandra Scatena, ex-namorada e assistente de palco de Gugu, usou seu Instagram para se posicionar contra os rumores de que o apresentador teria se relacionado com o chef de cozinha Thiago Salvático. A famosa deixou um comentário em uma publicação feita por Homero Salles, ex-diretor do apresentador, demonstrando-se irritada com as notícias do suposto caso, citando a família do ex. 

"É muito triste. Me dói, pois como você mesmo disse, ele, infelizmente, não está mais entre nós, e tenho certeza que se estivesse, essas pessoas não teriam coragem de falar. E se esquecem que ele deixou família, filhos, uma mãezinha, Dona Maria do Céu...", começou.

Em outro momento, ela criticou as pessoas que estão repercutindo o assunto, e garantiu orar pela alma do famoso: "Gente hipócrita e sem coração. Parece que nasceram de chocadeiras. Mas Deus é justo! E sempre oro pela alma dele e por aqueles que ele deixou aqui e que estão sofrendo".

Vale lembrar que Alessandra e Gugu se relacionaram por nove meses ainda na década de 90, no período em que trabalharam juntos, antes do apresentador decidir ter filhos com Rose Miriam.

Ex de Gugu desabafa sobre suposto romance gay do apresentador: \"Pessoas sem coração\"

Suposto namorado de Gugu entra na justiça

Tanto a publicação de Homero quanto o comentário de apoio feito pela ex-assistente de palco aconteceram após Thiago Salvático entrar na Justiça para ter direito aos bens de Gugu e ter o reconhecimento de união estável homoafetiva.

A decisão do rapaz deixou o diretor muito irritado, apontando que tudo isso não passada de uma covardia com o apresentador. "Covardia é o nome para quem diz 'eu sabia'... mas esperou sua morte, para sair de seu covil e destilar seu veneno...COVARDIA é fazer suposições, lançar boatos e tecer comentários sobre alguém que não pode se defender... mas deixou filhos, hoje adolescentes, amanhã adultos e que irão carregar para o resto da vida as infâmias, as maledicências as covardias praticadas por trás da proteção de uma tela de computador...", postou.

Ex de Gugu desabafa sobre suposto romance gay do apresentador: \"Pessoas sem coração\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado