Passado

Namorado da mãe de Neymar participou da "Banheira do Gugu" genérica da RedeTV!

Modelo é fã do craque do PSG e gosta de se relacionar com pessoas mais velhas


Mãe de Neymar com o namorado
Mãe de Neymar com o namorado - Foto: Reprodução/Instagram

O modelo Tiago Ramos, que recentemente assumiu seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é um velho conhecido dos bastidores da televisão. O jovem de 23 anos já trabalhou em um programa da RedeTV! que recriou a famosa Banheira do Gugu.

O rapaz foi chamado para fazer parte do elenco do programa Conexão Models, que teve Renata Kuerten como apresentadora, indo ao ar no ano passado. Tiago participou da “batalha” com mulheres na banheira para pegar sabonetes, atração que dominou a televisão brasileira nos anos de 1990 no Domingo Legal.

Desde que passou a namorar Nadine, de 52 anos, a vida de Tiago tem sido revirada por fãs. O modelo teria se relacionado com vários empresários e tentado se tornar jogador de futebol, tendo como um dos seus ídolos Neymar Jr, filho da sua atual companheira.

Nascido na Paraíba, Tiago é de origem humilde e nunca escondeu seu desejo de se tornar famoso. Em 2016, com apenas 18 anos, entrou em contato com a assessoria de Flor e afirmou que era apaixonado por ela, entretanto, a apresentadora apenas o manteve como amigo.

Elogiado pela sua beleza, o rapaz começou a fazer trabalhos de modelagem, enquanto buscava paralelamente se tornar jogador de futebol. Ele, inclusive, chegou a atuar pelo Ferroviário, mas sua carreira no esporte durou pouco e Ramos passou a investir na carreira artística.

Relacionamentos e fã de Neymar

Apesar de viver no mundo do futebol, Tiago não esconderia das pessoas próximas sua bissexualidade e sua preferência por pessoas mais velhas. O modelo teria se relacionado com o empresário Raphael Stemberg, formando um trisal com o marido dele.

“Ele sempre foi verdadeiro com a gente. De cara, abriu o jogo que ficava com homem e mulher e que curtia pessoas mais velhas", afirmou Stemberg ao jornal Extra. “É um rapaz engraçado. Só tenho coisas boas para falar dele”, completou.

A aproximação de Tiago com Nadine teria acontecido por intermédio do cozinheiro de Neymar. O modelo nunca escondeu que era fã do jogador, mas seu relacionamento com a mãe do craque surpreendeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado