Nas redes

Suposto namorado de Gugu faz homenagem ao apresentador: "Pessoa gentil e carinhosa"

Thiago usou as redes para lembrar o famoso em dia que faria aniversário


Thiago e Gugu
Thiago e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (10), Gugu Liberato está ganhando muitas homenagens, pois nessa data, ele completaria 61 anos. Além da família, amigos e fãs, quem também decidiu se pronunciar foi Thiago Salvático, apontado como o suposto namorado do apresentador.

Na imagem compartilhada pelo rapaz, os dois aparecem juntos em Paris, na França. E por meio da legenda, ele escreveu uma mensagem ele deixou muitos elogios para o famoso.

“A morte não separa as pessoas que amamos pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. O dia 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma. Eu tenho certeza de que você está em algum lugar muito especial ao lado de Deus. Parabéns!!!”, escreveu.

Vale lembrar, que o suposto romance de Salvático com Gugu ganhou destaque após o acidente que acabou tirando a vida do apresentador. O chef foi em busca de um escritório de advocacia para representá-lo no processo de inventário.

Família de Gugu faz homenagem para apresentador e ignora Rose Miriam

O perfil de Gugu, que hoje é administrado pela sua família, decidiu compartilhar fotos inéditas dele, como uma forma de homenagem pela data que seria seu aniversário, só que acabou ignorando Rose Miriam, que é a mãe dos filhos dele.

“Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos”, afirma a publicação.

Rose usou de seu perfil, e relembrou emocionada o companheiro. "Hoje meu anjo estaria completando 61 anos. Saudade que não cabe no peito", legendou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado