Aos 88 anos

Pai da apresentadora do Aqui na Band está na UTI após contrair a Covid-19

Pai de Nathalia Batista foi testado positivo para o vírus


A apresentadora Nathalia Batista no comando do programa Aqui Na Band
A apresentadora Nathalia Batista falou sobre o pai, que contraiu Covid-19 - Foto: Reprodução

Nathalia Batista, nova apresentadora do programa Aqui na Band no lugar de Silvia Poppovic, revelou na edição desta quinta-feira (07) que seu pai está com a Covid-19, o novo coronavírus.

Ela, que é casada com o diretor do matinal da Band, Vildomar Batista, contou que Arnaldo Barbosa estava em isolamento social por ser do grupo de risco (88 anos) e também por ter passado por uma cirurgia recentemente, mas foi diagnosticado ontem (06) com a doença e está internado na UTI.

"Ontem eu recebi a notícia... Eu tenho um pai de 88 anos, ele estava isolado, em casa, inclusive se recuperando de uma cirurgia que ele fez no dia 10 de março, e ele testou positivo para o coronavírus. Ele está internado neste momento na UTI e que eu saiba não está recebendo nenhum tratamento específico", disse ela, enquanto debatia por conferência sobre qual a melhor solução para combater a pandemia.

Confira o trecho:

 

No início de abril, Nathalia Batista publicou um TBT cheio de saudades dos pais em seu perfil oficial no Instagram. Um #tbt cheio de saudade... um ano atrás... a gente faz tantos planos, mas a palavra final sempre é do Senhor. E, confie, os planos dEle são infinitamente maiores e melhores que os nossos. Jesus vive e está sempre perto de nós - nós é que, muitas vezes, nos afastamos dEle", escreveu ela na legenda da foto.

 

Madonna contraiu a Covid-19

A cantora Mandonna usou as redes sociais para explicar melhor como pegou a Covid-19. Pelo Instagram a loira revelou que ela e parte da equipe foram infectados, mas já se recuperaram e agora estão bem. “Fiquei doente ao final de minha turnê em Paris há sete semanas, como muitos outros artistas do meu espetáculo”, anunciou.

“Mas no momento, todos acreditávamos que tínhamos uma gripe. Graças a Deus agora estamos todos em forma e em bom estado de saúde”, acrecentou a artista. E apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus - Atualmente não estou doente", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado