BBB20

Fã de Rafa Kalimann tatua discussão épica do BBB20: "Minha família gostou"

Desenho tem frase de influenciadora para Flayslane: "Acho você, sim, incoerente"


Bate-boca de Rafa Kalimann no BBB20 vira tatuagem
Fã tatua desabafo de Rafa Kalimann no BBB20

O BBB20 foi tão marcante que uma fã de Rafa Kalimann, finalista do reality show da Globo, resolveu marcar na própria pele o ápice da influenciadora digital no programa.  Ela tatuou na panturrilha a famosa discussão com Flayslane.

"Acho você, sim, incoerente", diz a tatuagem realizada por Bruno Lopes. O artista curitibano teve a ideia do desenho e compartilhou em sua rede social. Imediatamente virou meme, como aconteceu com o desabafo de Rafa Kalimann ao chamar Flay de "falsa" e "incoerente".

"Já tive desenho compartilhado pela Luísa Sonza, mas a tatuagem da Rafa é a que viralizou mais rápido, em meia hora já estava em mais de 40 páginas", comemora o artista em entrevista ao Natelinha.

Uma tattoo como a de Rafa Kalimann custaria em torno de R$ 1,5 mil, mas Bruno Lopes a ofereceu gratuitamente no Instagram. Bruna Veuldolin, de 25 anos, topou marcar para sempre o bate-boca da finalista do BBB20.

"Eu bati o olho e gostei do que vi", elogia a fã de Rafa, que não liga para as críticas pela tatuagem: "As críticas vêm de pessoas desconhecidas, mas muita gente gostou também. Minha família achou maneira".

O tatuador também não se incomoda com os comentários negativos ao seu trabalho e torce para Rafa Kalimann compartilhar sua arte.

"Quando fiz a primeira tatuagem que viralizou [da MC Mirella], me assustei com a repercussão. Hoje levo na brincadeira. Li em um livro que a gente tem que ser lembrado todos os dias, por boas ou más notícias", analisa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado