Live do Bial

Globo decide pela volta do Conversa com Bial durante a quarentena

Programa de entrevistas de Pedro Bial estava fora do ar desde dezembro


Pedro Bial, durante o Conversa com Bial
Conversa com Bial retorna em duas semanas - Foto: Divulgação

A Globo marcou o retorno do Conversa Com Bial para a nova temporada de 2020. O talk show inicia a trajetória do novo ano a partir do próximo dia 18 de maio e será realizado através de entrevistas feitas por videoconferências, com o apresentador trabalhando diretamente de casa, mantendo as orientações de quarentena. 

O programa, além do retorno com cuidados por conta do novo coronavírus, também será exibido num formato mais curto - com 30 minutos - e toda a equipe envolvida trabalhará à distância para evitar aglomerações. A informação foi antecipada pela jornalista Patrícia Kogut nesta terça-feira (05) e confirmada pelo NaTelinha junto à Globo. O apresentador Pedro Bial tem 62 anos e, por isso, faz parte do grupo de risco, tendo de trabalhar obrigatoriamente em regime de home office.

Para manter o tom de conversa quente, com assuntos do momento, a produção pretende gravar a entrevista no mesmo dia em que for exibi-la no início da madrugada da Globo, mas os convidados ainda não foram definidos, o que deverá acontecer nos próximos dias.

A volta do Conversa com Bial é mais um passo da Globo a retomar sua programação gradualmente, o que começou no mês de abril com o retorno do Encontro com Fátima Bernardes, que também sofreu alterações para evitar risco de contágio da Covid-19.

Conversa com Bial

O Conversa Com Bial está fora do ar desde o final do ano passado, após terminar a temporada de 2019. Prevista para estrear no mês de abril, após o encerramento do BBB20, o talk show foi adiado por conta da suspensão das gravações nos Estúdios Globo graças à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Ainda não se sabe se o programa manterá o mesmo número de episódios previstos para 2020, ou seja, até o final do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado