Postura diferente

Após chamá-la de planta no BBB20, Victor Hugo fala sobre Thelma: "Mudei minha opinião"

Ex-BBB disse que tem outra opinião sobre a campeã do reality show


Victor Hugo e Thelma
Victor Hugo e Thelma - Foto: Montagem/Reprodução

A vitória de Thelma no BBB20 tem ainda repercutido bastante, inclusive com ex-participantes do programa, é o caso de Victor Hugo. Em conversa com a Quem, o brother afirma que mudou sua opinião em relação a ex-colega de confinamento.

Hoje, o famoso faz uma análise da médica anestesiologista no jogo, e garante que a vitória foi merecida. "Quando saí da casa faltavam dois meses para o 'BBB' acabar. Minha opinião era naquele momento do jogo. Após ela ter recebido o monstro da gaiola, ela cresceu muito no jogo e conquistou o seu espaço. Eu achei a vitória dela muito merecida, inclusive puxei mutirão para ela na final. Por várias vezes comentei no meu Twitter que havia mudado minha opinião sobre a Thelminha no jogo", afirmou.

Hugo também comentou à respeito do seu nome ter aparecido entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante a final do programa. Na ocasião, o seu rosto acabou ficando escondido pelo logotipo da Globo. "Eu estava no ar ao vivo no dia da final. Durante o comercial minha irmã chegou rindo muito e falou: 'Victor Hugo, você está nos trending topics do Twitter'. Fiquei muito surpreso! Aí ela disse: 'você virou meme'. E eu ri à beça. A repercussão na internet foi incrível, muitas pessoas postando suas fotos com a logo da Globo no rosto nas redes sociais. Eu mesmo postei o meme nas minhas redes sociais e a galera amou. As pessoas começaram a dizer que sou muito engraçado e gente boa. Me descancelaram! Estou muito feliz, agora posso investir nos meus projetos com serenidade", afirmou.

Victor Hugou chamou Thelma de planta

Assim que saiu do reality show, a opinião de Victor Hugo não era das melhores sobre a campeã da edição 20. Ele chegou a chamá-la de planta, desmerecendo a participação dela até então.

"Uma planta, não faz nada. Uma pessoa que mais me incomodava. Eu só não votava nela porque seria um único voto. Ela não conversava sobre nada. Eu tentava ter algum relacionamento com ela. Desiste, que você não tem chance (risos). A sensação é de que ela está apenas esperando a hora dela", disse na época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado