Emoção

Repórter da Record, Tom Bueno chora ao relatar câncer

Duas pintas no ombro foram levadas para análise, que identificou a doença


Tom Bueno descobriu câncer de pele após remoção de duas pintas no ombro
Tom Bueno atuou como repórter do programa Domingo Show, da Record TV - Fotos: Reprodução/Instagram

O repórter Tom Bueno, que atuava no programa Domingo Show, sob comando de Geraldo Luís, na Record, usou seu perfil em rede social para relatar a descoberta de um câncer de pele. Ao falar sobre a doença, em vídeo, o jornalista se emocionou e não conteve as lágrimas.

"Acho que nem sempre a gente consegue entender o que está acontecendo na nossa vida, não é? Nessa quarentena, eu me dediquei a cuidar de mim mesmo, procurei cuidar da pele, que eu não tava cuidando há um bom tempo", iniciou Tom Bueno.

Ele contou que, por orientação de um médico, resolveu fazer uma análise das sardas. Tom evitava retirar uma pinta que crescia em seu pé e o amedrontava pelo fato de ser diabético. Contudo, foram duas pintas no ombro que chamaram a atenção do especialista, que fez a remoção e as encaminhou para a análise. 

"Foi confirmado um câncer de pele. O que estou mais emocionado é que se eu tivesse esperado mais um pouco, ela teria atingido a corrente sanguínea e poderia ter se espalhado pelo corpo”, explicou Tom, tentando conter as lágrimas.

O jornalista explicou que a causa da doença é genética e que seu pai também teve câncer de pele. Ele também esclareceu que teve uma doença, mas não está doente, e afirmou que se fará um acompanhamento a cada três meses. Bueno também aproveitou o vídeo para agradecer o médico que lhe orientou e para celebrar o fato de que descobriu o problema antes que se tornasse algo mais grave.

Após desabafo emocionado, Tom Bueno agradeceu carinho dos fãs

Após a publicação, foram centenas de mensagens de apoio e carinho ao famoso, que, mais calmo, agradeceu os seguidores por meio de outro vídeo. "Passando para agradecer o carinho e as inúmeras mensagens e ligações. Não consegui responder todo mundo, mas hoje vou fazer isso", prometeu.

Confira as publicações de Tom Bueno:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado