Voltou pras redes

Manu Gavassi reaparece e diz que ficou chocada com o mundo: "Viajante do tempo"

Ex-sister ficou desaparecida depois que o BBB20 terminou


Manu Gavassi durante vídeo no Instagram
Manu Gavassi reapareceu nas redes sociais - Foto: Reprodução

Manu Gavassi reapareceu após provocar campanhas na internet por conta de seu sumiço desde o término do BBB20, na última segunda-feira (27). A terceira colocada do reality show da Globo usou suas redes sociais para gravar um longo vídeo explicando seu desaparecimento e afirmando que precisou de um tempo para assimilar as mudanças do mundo provocadas pelo novo coronavírus.

Em seu perfil no Instagram, a atriz e cantora publicou um vídeo em que contou um pouco de seus sentimentos quando deixou a casa do BBB20. "Estou sumida, eu sei. Sumi por três dias, com sensação de três semanas. Sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada", confessou ela.

Manu contou também de sua experiência no reality show e como isso a desconectou da realidade. "Foi um choque. Primeiro, entender o que é o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção, na minha cabecinha, que era essa proporção toda. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo", garantiu.

E ela prosseguiu dando detalhes de suas reflexões "Eu parei no dia 21 de janeiro e agora estou aqui. E, nesse meio tempo, eu vivi umas coisas meio loucas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco, e envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu, que a gente olhava, e chuva, e passarinhos cantando... envolvia muito isso, e algumas brigas, mas mais o resto"

Manu Gavassi fala do BBB20

Ela contou que levou um tempo para entender a dimensão do BBB20 na vida das pessoas. "As pessoas estavam em casa, a maioria. Então elas assistiram muito, logo elas me conhecem muito, mas me conhecem profundamente, de uma maneira muito especial e muito linda, porque elas conhecem meu melhor e meu pior. Sinto que todas as mensagens que eu recebo, tudo que eu vejo... sou eu ali. As pessoas sabem, moraram comigo", explicou.

Sobre os fãs, ela garantiu que quer conhecer todos. Vocês me conheceram no meu pior, falando 'acho que estou perdendo tudo que sou nessa casa', e no meu melhor, fazendo palhaçada e dançando tamborzinho. E nas coisas mais estranhas, um pum ao vivo e apertar um botão no quarto branco. Coisas loucas! Vocês viram tudo profundamente, e eu quero conhecer vocês dessa maneira. E eu sei que vai ser no tempo certo agora", encerrou. Até a publicação da reportagem,  pouco mais de uma hora depois da postagem, o vídeo já contava com mais de 2,5 milhões de visualizações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado