Atrações

Com participações de Manu Gavassi e Gretchen, canal E! lança novos programas

Produções fazem parte do projeto Vozes do E!


Ju Malaguti
Ju Malaguti é apresentadora do POP! - Foto: Divulgação/E!

A apresentadora e modelo internacional Renata Kuerten e a empresária Ju Malaguti vão estrear novos programas no E! Entertainment, tendo como convidados Manu Gavassi e Gretchen. As atrações prometem mostrar histórias de vida e reflexões sobre o cotidiano das pessoas e fazem parte do projeto Vozes do E!, que tem como objetivo transmitir mensagens de diferentes grupos da sociedade brasileira.

Ju será a apresentadora do programa POP!, que será um conteúdo multiplataforma do E!. Conhecida por ter participado do reality show Alto Leblon – Garotas do Rio, a comunicadora mostrará quadros informativos e que buscará reflexões sobre assuntos que fazem parte do cotidiano do brasileiro.

Ju receberá convidados de peso, além de Manu Gavassi e Gretchen, Fluvia Lacerda, John Drops, MC Guimê, Penelope Nova e Renata Kuerten. Eles falarão de moda, comportamento, empoderamento e discutirão sobre sua visão de mundo.

“Acho que o POP! é tipo a ferramenta ‘explorar’ do Instagram, onde a pessoa vai achar de tudo: séries, filmes, celebridades, quiz, curiosidades...”, afirma Ju Malaguti. “Criamos até um ‘socionário’ para instruir as pessoas sobre palavras como sororidade, feminismo, apropriação cultural, gordofobia. Então, POP! trata de todos os assuntos: traz informações ricas, conta aquele segredo das celebridades e dá dica daquele filme maravilhoso! É um programa muito útil. Sem contar que a gente arrasou na beleza. Tem muito cabelo legal, muita maquiagem legal, que todo mundo pode reproduzir em casa”, explicou a apresentadora durante coletiva virtual na última quarta-feira (29).

O POP! terá um conteúdo novo por semana, com uma linguagem ágil, já que a atração é inspirada nas redes sociais. O programa passará aleatoriamente durante o horário nobre do canal e ficará disponível nas redes sociais do E!

Um Show de Noivas

Com participações de Manu Gavassi e Gretchen, canal E! lança novos programas

Uma das maiores audiências da emissora, Um Show de Noiva terá uma nova temporada. A atração recentemente obteve o dobro do índice no Ibope que a primeira edição, exibida em 2015, além de ter sido elogiada por mulheres de todas as idades.

Renata Kuerten, que é a apresentadora da produção, terá como missão exibir as histórias inspiradoras e superação de noivas que buscam o tão sonhado vestido de casamento. Haverá episódios cheios de humor, drama, emoção e romantismo.

O programa tem uma dinâmica ágil, que passa desde o primeiro desenho até a última prova do vestido de noiva. Os integrantes da produção – Emanuelle Junqueira, Lourdinha Noyama, Patricia Granha, Carol Hungria e Luciana Collet – produzem a peça através da personalidade e história de vida de cada participante.

A noiva Aline, por exemplo, foi ao programa para contar sua história. Cadeirante, ela levantará o debate da acessibilidade. Já a participante Erica Omari mostrará seu lado divertido e pedirá para se casar com o forro do vestido.

Ainda terá um espaço exclusivo para Constance Zahn, produtora de conteúdo e uma das maiores referências de casamentos no Brasil. Ela dará dicas aos telespectadores sobre o casamento. O programa ainda fará uma campanha com noivas que tiveram que cancelar ou adiar seus casamentos por conta do coronavírus.

“Mulheres de todo o Brasil serão convidadas a gravar um vídeo contando a sua história e como andam os planos de reagendamento do grande dia. Os depoimentos selecionados serão exibidos nas plataformas digitais e canal linear do E!”, explicou a emissora em nota.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado