Queria outra

Chay Suede reclama da reprise de Fina Estampa: “Tendo A Favorita pra lançar”

Ator parece não ter gostado da escolha da Globo para a reprise do horário das 21h


Chay Suede no lançamento de Novo Mundo
Chay Suede criticou o retorno de Fina Estampa - Foto: Divulgação

Chay Suede se envolveu numa situação inusitada nesta semana por conta de um comentário feito por ele na última terça-feira (28) numa rede social. O ator, que está no ar atualmente como protagonista de Novo Mundo (2016), comentou uma crítica feita por um internauta à reprise de Fina Estampa (2011) e o artista deu a entender que preferia rever A Favorita (2008).

No Instagram, um perfil de humor publicou uma imagem de uma mulher na sacada de um apartamento segurando um cartaz com a seguinte frase. “Fina Estampa é ruim demais”. A postagem foi feita na conta @saquinhodelixo que conta com 767 mil seguidores e costuma divulgar memes.

O post em questão contou com mais de quatro mil comentários, entre eles o de Chay Suede. “Tendo A Favorita pra lançar”, escreveu o ator. A frase dele rapidamente repercutiu no perfil e contou com 137 respostas e a maioria dos fãs concordou com a frase, enquanto outra parte fez questão de lembrar de Amor de Mãe, questionando “onde está o Domênico”, em tom de brincadeira. Na trama das 21h, interrompida por causa da quarentena, foi descoberto pelo público que Danilo, personagem de Chay, é na verdade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Um seguidor sugeriu o retorno de outra trama, Paraíso Tropical (2007) e contou com a resposta de Suede. “Olavo e Bebel, um clássico inesquecível”, escreveu o ator provocando outra onda de curtidas em sua postagem.

Chay Suede e Fina Estampa

Embora não tenha participado de Fina Estampa, a crítica de Chay Suede chama a atenção, já que ele teve papel de destaque em outra novela de Aguinaldo Silva, alguns anos depois. Foi dele a responsabilidade de viver o Comendador na primeira fase de Império (2014) e que, depois, foi eternizado por Alexandre Nero.

O ator estreou na Globo em 2014, justamente pelas mãos de Aguinaldo Silva, autor que ele, indiretamente criticou, neste período de quarentena. Sobre o desejo de Chay em ver novamente A Favorita, o Globoplay anunciou que a novela de João Emanuel Carneiro será colocada no catálogo da plataforma a partir de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado