Sucessos

Pabllo Vittar quebra hegemonia de sertanejos e entra em lista dos vídeos mais vistos

Eles fizeram o maior sucesso no YouTube em março


Pabllo Vittar e Gusttavo Lima
Pabllo Vittar e Gusttavo Lima - Foto: Montagem

As lives se tornaram febre nas redes sociais durante o período de quarentena, principalmente no mundo sertanejo. Gusttavo Lima, precursor do novo meio de entretenimento, foi o principal influenciador digital em março, sendo seguido por outros três sertanejos. Pabllo Vittar, com seu novo hit ao lado de Thalía, foi a diferença no segmento.

A ComScore, que fez um levantamento usando a ferramenta de insights de redes sociais, a Shareablee, divulgou os cinco vídeos que mais tiveram visualizações entre 01 e 31 de março deste ano.

Confira:

Gusttavo Lima

A live Buteco em Casa alcançou mais de 18 milhões de visualizações e foi o vídeo do YouTube mais assistido em março. O show on-line foi o primeiro com grande repercussão no país, tanto que bateu o então recorde de Beyonce e ficou por alguns dias como a apresentação ao vivo pela internet mais assistido por pessoas ao mesmo tempo.

Desde então, já vieram lives de Jorge e Mateus, Marília Mendonça – atual recordista com 3,2 milhões de espectadores simultaneamente – Bruno e Marrone, entre outros. Gusttavo também fez uma nova apresentação, mas que não deve mais ocorrer no YouTube após críticas pelo excesso de bebida alcoólica.

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus é atualmente a principal dupla sertaneja do país e os números não mentem. Os cantores lançaram a canção Ranking T.E.P no começo de março e virou uma febre entre os fãs do estilo, atingindo a marca de 11,1 milhões de visualizações.

Os artistas fecharam na segunda colocação da lista e foi um gostinho da live que eles realizaram em abril, tendo na apresentação mais de três milhões de pessoas ao mesmo tempo, garantindo muito entretenimento.

Pabllo Vittar

Na terceira posição, Pabllo Vittar mostrou sua força e o quanto tem um público fiel. Arriscando-se cada vez mais na carreira internacional, a musa pop fez um feat com nada mais, nada menos que Thalía na canção Tímida.

A parceria entre a brasileira e a mexicana fez grande barulho nas redes sociais e isso gerou curiosidade dos espectadores. O clipe teve 7,4 milhões de visualizações e permitiu que Pabllo entrasse na seleta lista de principais influenciadores de março.

Henrique e Juliano - Parte 1

Outra dupla que tem feito muito sucesso no país. Os cantores gravaram um DVD Ao Vivo no Ibirapuera, um dos pontos mais conhecidos da cidade de São Paulo, levando milhares de fãs para acompanhar o show.

O clipe de Ligação Covarde rapidamente se tornou um hit e teve mais de 7,4 milhões de visualizações. Os artistas conseguiram superar outros grandes nomes da música brasileira e ficaram na quarta posição da lista.

Henrique e Juliano - Parte 2

E se há alguma dúvida que o sertanejo é o ritmo do momento, a lista de março deixa claro que são os cantores deste estilo que tem dominado as paradas de sucesso. A música Online, lançada no mês passado, conquistou mais de 7,3 milhões de visualizações.

O clipe também foi gravado pelo DVD Ao Vivo no Ibirapuera. Os artistas atingiram duas posições na lista, o que mostra o engajamento dos seus fãs em relação aos projetos deles.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado