Bombou

Live de Ivete Sangalo na Globo aumenta Ibope da Globo em SP e no RJ

Programa Em Casa teve alta audiência nas duas principais capitais


Em Casa, com Ivete Sangalo
Ivete Sangalo estreou o Em Casa, programa de lives da Globo - Foto: Divulgação

O Em Casa, programa de lives da Globo, estreou no último sábado (25) com o show caseiro de Ivete Sangalo e fez a emissora carioca aumentar seus índices de audiência nas duas principais praças em que há medição: em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o programa estreou com média de 29 pontos e ficou atrás apenas do capítulo de Fina Estampa, deixando para trás programas sólidos como o Jornal Nacional e a última eliminação do BBB20, que tirou da casa Babu Santana. 

Como se estes dados não bastassem, o Em Casa foi além e conseguiu obter 45% de participação no momento em que estava no ar, isso significa que, de cada 100 televisores ligados em São Paulo, 45 assistiam ao show de Ivete Sangalo, que teve até o filho dela dançando. Este desempenho colocou a Globo com nove pontos a mais do que costumava marcar na faixa antes da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

No ar na Globo, o programa de lives durou poucos minutos e foi apenas um aperitivo para o show comandado por Ivete Sangalo, que ficou totalmente disponível para o público através da plataforma de streaming Globoplay. A emissora confirmou que, para o próximo sábado (02) está confirmada a live com o DJ Alok.

Live de Ivete Sangalo no Rio

E o programa também debutou com altos índices no Ibope do Rio de Janeiro. O Em Casa marcou 28 pontos na capital fluminense e aumentou o desempenho da Globo na faixa em 6 pontos na comparação com o período anterior ao da quarentena, entre janeiro e março deste ano.

Em termos de participação, a live de Ivete Sangalo ficou com 44% na Grande Rio de Janeiro e manteve boa parte dos telespectadores sintonizados na Globo enquanto esteve no ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado