Isolamento

Susana Naspolini confirma que está com o novo coronavírus: “Covid desgraçada”

Jornalista está no meio de um tratamento de câncer


Susana Naspolini durante participação em programa de TV
Susana Naspolini contou que está com o novo coronavírus - Foto: Divulgação

A jornalista Susana Naspolini usou suas redes sociais neste domingo (26) para confirmar que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A repórter da Globo fez o anúncio através de vídeo gravado para seu perfil no Instagram e reclamou da doença, mas aproveitou para pedir ajuda dos amigos e seguidores.

Susana, que está lutando contra um câncer desde janeiro, postou o vídeo em seu perfil e escreveu na legenda. “Covid desgraçada! Amigosssss, eu aqui de novo, pedindo ajuda pra vocês!!! Se cuidem muito!”, pediu a funcionária da Globo.

No vídeo, a jornalista contou detalhes sobre o ocorrido. “Eu sempre compartilhei tudo com vocês, coisas boas e ruins. Eu queria contar pra vocês é o seguinte: que a praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta-feira, peguei o resultado ontem. To com o coronavírus, só que estou bem, sem sintomas e vou aguardar agora os 14 dias de olho pra ver se aparece algum sintoma, então observando e rezando muito”, detalhou.

Neste momento, Susana fez um pedido para seus seguidores. “Por isso que estou aqui, porque as orações de você sempre fizeram uma diferença enorme na minha vida, sempre me ajudaram muito e eu queria pedir orações também para que eu continue assintomática, sem sintomas”.

Susana Naspolini dá o recado

Durante a gravação, a jornalista explicou que a situação é séria e que não sabe como pegou a doença. “Outra coisa, se cuidem mesmo, se protejam mais porque eu estou trancada em casa. Eu só saí duas vezes para ir ao oncologista e pra tomar minhas injeções do tratamento, sabe? De máscara e me cuidando e olha só o que aconteceu”, lembrou.

Por fim, Susana ainda garantiu. “Eu não sei se foi alguma coisa que eu comprei na hora de pegar, só que eu também pego de máscara sempre que eu vou abrir a porta. Então assim, essa prga desse vírus é sorrateiro, ele joga baixo, muito baixo. Então vamos se  cuidar pra não dar chance pra ele. Rezem por mim, por favor. Vou dando notícias, ta? Beijos, obrigada”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado